sábado, 31 de março de 2012

SENHOR!...PRECISO VER OS CRAVOS.



...SE EU NÃO VER OS SINAIS DOS CRAVOS EM SUAS MÃOS..NÃO CREREI.
João 20:25

SENHOR...
As vezes sinto que o SENHOR se foi...
Na tua ausência...RETROCEDI...CAÍ...
Te Procurei nos HOMENS...nos AMORES...na FAMA...
Procurei por tuas pegadas....tuas marcas...Elas se foram.
Me mostrei...me ESCONDI.
TODOS...Te VIAM como RESSURETO, EU!...ainda te via na CRUZ.
Fico VAGUEANDO por valados...pensamentos de fracasso.
3 DIAS...ainda me sinto SÓ.
Procurando as tuas PROMESSAS...sinto tua falta.
3 DIAS...os meus amigos TE VEEM...TE SENTEM...TE TOCAM.
EU! estou LONGE...FORA da CASA. Não consigo ver.
3 DIAS...Indagando, murmurando, duvidando...Pensava que estavas MORTO.
Não te via na minha DOR...no meu CANÇASO...na minha FADIGA...NA MINHA ENFERMIDADE...na PERDA...no DESAMOR...na minha SOLIDÃO...me sentia SÓ.
LUTAVAS contra a MORTE..para me trazer a VIDA.
Enquanto eu lutava contra a VIDA, pois estava na morte.
Mas...NÃO DESISTISTES DE MIM...ME ACHOU.
E...mesmo DESCRENTE...te REVELASTES a mim.
Entrastes pela PORTA, e diante de mim, RESSURGIA MAJESTOSO.
Mesmo assim....NÃO ACREDITEI...tinha me ESQUECIDO de como ERAS.
E TÚ SENHOR! OLHANDO PARA MIM, ME FIZESTES VER AS MARCAS DO AMOR.
EU!...Precisava ver os CRAVOS...

CLÉLIA2012

7 comentários:

  1. LIndo amiga, lembrei do salmo 23 quando o salmista diz: restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
    Salmos 23:3

    Um bom FDS

    ResponderExcluir
  2. Sendo a fé a certeza das coisas que não se veem, é através dela que o servo de Deus enxerga e vê as coisas claramente sem necessitar enxergar com os olhos físicos.
    O Servo de Deus verdadeiro enxerga com os olhos de cristo e vê a luz em todos os lugares, até nos momentos escuros da vida.
    Graça e paz amada irmã Clélia, há qt tempo querida irmã! não entro mais na UBE, as vezes repentinamente, mas logo saio, pois não visualizo mais ninguém daquele nosso tempo.
    As tarefas do dia adia nos torna as vezes distantes, mas vc continua nas minhas orações amada irmã em Cristo Jesus.
    A paz seja contigo!

    ResponderExcluir
  3. AIIII QUE SAUDADES DE VC!!!!!!!!!! É VC MESMA NO FACE????ME CONFIRME POR LÁ. BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Muitos precisam de ver para acreditar mas muitas vezes vêem e continuam a não acreditar.

    Ter fé e acreditar em Jesus é um grande milagre nestes dias em que temos quase tudo e a vida nos dá tanta felicidade.

    ResponderExcluir
  5. Clélia, lindo! Lindíssimo! Achei tocante e belo.

    Você assistiu ao filme "Tomé", daquela série de capinha verde? Vale a pena assistir. Enquanto lia teu sublime texto, vinham as imagens do filme na minha cabeça.

    Acho que todos nós temos (ou já tivemos ou ainda teremos) nosso momento tomé. Faz parte da caminhada. Faz parte da fé a dúvida. A fé é a certeza na dúvida, pois, do contrário, não seria fé.

    Amei teu texto.

    Abraços sempre afetuosos.

    Fábio.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, simplesmente excelente este poema... lindo demais... amei... Deus te abençoe... e que tenhamos sempre a oportunidade de exercer a nossa fé... como disse uma amiga minha "só sabemos se temos fé se precisarmo usa-la"... Abração querida!

    ResponderExcluir
  7. Querida, valeu muito ter vindo aqui! Que lindo poema para o Senhor escrevestes!
    Aleluia, que amor é este do nosso Deus!Vou copiar e compartilhar no meu Face, ok? Bjs
    Paz!

    ResponderExcluir

Obrigada.